O QUE É REPASSE?

O QUE É REPASSE?

São assim chamados os veículos que entram para avaliação em concessionárias, e dados como “entrada” na compra de um 0 km. Sendo eles quitados e livre de qualquer ônus ou restrições que impeçam a transferência de propriedade.

Este veículo é REPASSADO aos lojistas sem considerar margem de lucro pela concessionária, pois seu interesse é no capital para repor o estoque do 0 km que acaba de ser vendido.

A AMAZON REPASSE cadastrada junto às concessionárias para compra de REPASSES realiza a avaliação destes veículos através de sua equipe especializada, intermediando assim com todas as seguranças possíveis o Repasse de Veículos. 

  

  1. O VEÍCULO:

Reparos ocultos podem ser necessários, como borracha de portas, pequenos riscos, amassados, alinhamento e geometria, condição de bateria, etc., ou seja, cuidados referentes ao uso e desgaste comum de um veículo.

Por se tratar de veículos de REPASSE e não estarem preparados para venda ao consumidor final torna-se OBRIGATÓRIA a realização de troca de óleo, limpeza de cárter, troca de filtros, correia dentada, nível de óleo da caixa de câmbio, conferir calibragem de pneus, nível da água do radiador assim como todos os cuidados necessários para o bom funcionamento do veículo.

Por serem veículos direcionados a revendedores e investidores que procuram oportunidade de ganho, com valor menor que o da tabela FIPE, os veículos de REPASSE não são revisados e nem preparados para venda a consumidor final, portanto sem garantia o comprador tem ciência que ao receber o carro terá de IMEDIATAMENTE ANTES DE RODAR, trocar óleo, filtros, correias, verificar nível de água do sistema de arrefecimento, nível de óleo da caixa de marcha, nível fluído de freio, assegurar nota fiscal, enfim, fazer o que julgar necessário para ter sua garantia e também para REVENDER o carro a seu cliente final conforme regulamenta o Código de Defesa do Consumidor.

Selos
  • Site Seguro

AMAZON REPASSE COMERCIO DE VEÍCULOS - CNPJ: 27.479.036/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2021